Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin

Forum Ponto do Evangelho

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
9%
 9% [ 3 ]
Boa
44%
 44% [ 15 ]
Otima
47%
 47% [ 16 ]
Total dos votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto

Leandro Cordeiro

sergio melo

rcassiadcn

Vitor António

Vanessa

rodrigo

André

Rafael Rosa

elielsantos

Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Fórum

Compartilhe | 

evangelisar entregando folhetos funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dickie1
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 3
Pontos : 8

MensagemAssunto: evangelisar entregando folhetos funciona   10/3/2011, 14:08

Bem sabemos que evangelisar é importante, mais entregar folhetos com a mensagem de Deus será que funciona? quando era jovem e não conhecia a palavra, eu recebi muitos folhetinhos, e pra ser sinscero nunca li um se quer. um amigo meu serta vez confessou que guardava estes folhetinhos na carteira por que dava sorte. Ele usava como amuleto da sorte, e nen se quer leu o conteudo ali escrito. Vemos muitas pessoas pegando os folhetinhos, a maioria por educação, e guardado no bolço ou na carteira, tal vez nen seja pra ler e sim uma forma de respeito para com Deus, e logo eles deichão em um lugar qual quer que achem mais apropiado, sem nem ao menos se dar o trabalho de ler. Será que entregar folheinhos nas ruas como forma de evangelisar funciona?
Ver perfil do usuário
José Neto
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 149
Pontos : 116

MensagemAssunto: Re: evangelisar entregando folhetos funciona   13/3/2011, 09:36

Creio que qualquer forma de passarmos a palavra de Deus é válida, se a pessoa tiver tempo de nos ouvir, podemos dar um folheto e conversar com ela, mas muitas pessoas não irão dispor deste momento, então não saberemos que irá jogar o folheto fora ou quem vai ler, e com certeza alguns irão ler, e poderão ser tocados, pois geralmente estes folhetos vem com citações bíblicas, e a palavra ao tocar no coração da pessoa, pode transformar.

Vou fazer um simples questionamento:

Vemos muitas empresas investindo em panfletos para divulgar seus negócios, será que todas as pessoas lêem? será que todas compram seus produtos? Mas no meio de milhares de panfletos alguns dão retorno pois se não o fizessem não existiria mais este meio de divulgação.

Se no meio de mil folhetinhos que nossos irmãos entregarem, uma pessoa for tocada e for buscar ao Senhor, este já fez grande coisa e teremos festa no céu.

Eze 3:19 Mas, se avisares o perverso, e ele não se converter da sua maldade e do seu caminho perverso, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu salvaste a tua alma.

http://joseneto.pontodoevangelho.com.br/
Ver perfil do usuário http://neto.pontodoevangelho.com.br
Danilo
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 5
Humor : De BEM com a VIDA
Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: evangelisar entregando folhetos funciona   14/3/2011, 20:13

Tomara que sim!!!!!
Mas gostaria de mensionar algo:
O testemunho de vida das pessoas que foram salvas pela libertação da palavra é importantissimoooooo
e as vezes as pessoas ficam com um pouco de vergonha em ir ate a frente de todos e contar o mover de Deus em suas vidas, nesse aspecto temos que ser "sem vergonhas" e pra mim o testemunho é a evangelização mais poderoza depois da pregação da palavra.
A paz a todos Nele que não teve vergonha de nascer em uma mangedoura mesmo sendo o Rei dos reis.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: evangelisar entregando folhetos funciona   

evangelisar entregando folhetos funciona
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O último folheto.Você não vai se arrepender se ler até o fim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: