Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ponto do Evangelho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Todas as Pessoas vao para o céu?O que acontecerá com aTerra?
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime27/10/2014, 08:27 por Likinha-

» Um cristão pode se divorciar?
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime19/6/2014, 16:36 por rcassiadcn

» Porque os evangélicos não cultuam a Maria mãe de Jesus ?
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime29/4/2014, 09:47 por Samuel Arruda

» Em qual companhia estás andando, em qual deverias?
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime31/10/2013, 15:51 por drtoivowillmann

» Allan Kardec & Cia. S.A.
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime14/10/2013, 17:25 por drtoivowillmann

» Obedece a Deus: Sé Livre!
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime7/10/2013, 17:16 por drtoivowillmann

» Jesus cumpriu ou transgrediu a Lei ??
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime5/10/2013, 15:11 por Vitor António

» Quando virá Jesus Cristo??
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime5/10/2013, 14:57 por Vitor António

» As 20 mentiras de Tiago!
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime5/10/2013, 14:53 por Vitor António

Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcap9%BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Boa
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcap44%BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap
 44% [ 15 ]
Otima
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcap47%BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap
 47% [ 16 ]
Total de votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
Leandro Cordeiro
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
sergio melo
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
rcassiadcn
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
Vitor António
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
Vanessa
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
rodrigo
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
André
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
Rafael Rosa
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
elielsantos
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_lcapBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Voting_barBABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Vote_rcap 
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Fórum

 

 BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
cassio_irmandade
Soldado
Soldado
cassio_irmandade


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 50
Localização : Itaparica/ Bahia
Humor : Calmo
Pontos : 6
Data de inscrição : 06/09/2013

BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Empty
MensagemAssunto: BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ?   BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime6/9/2013, 10:45

O próprio Jesus Cristo nos deu como Exemplos a serem seguidos em Mateus 5:20 20 "Pois eu digo que, se a justiça de vocês não for muito superior à dos fariseus e mestres da lei, de modo nenhum entrarão no Reino dos céus".

No entanto esses mesmos homens mataram o filho do seu próprio Deus pela Vaidade de não o aceitarem como O VERADEIRO REI.

Igrejas por serem grupos já são tendenciosas em acharem que a SUA IGREJA É CERTA e OUTRA IGREJA É ERRADA. Não agravando a todos, é claro. Por que muitos do que estão ali estão realmente querendo aprender a viver no amor de Jesus CRisto sendo obedientes à vontade de Deus.

A partir do momento em que um membro de uma Igreja chega ao ponto de questionar uma Escolha de Nosso Senhor Jesus CRisto a um apóstolo, como é o caso do tópico deste fórum de hoje com o titulo: AS 20 MENTIRAS DE TIAGO.

Existe algum texto da Biblia em que Tiago é desmascarado como mentiroso????

Eu Lembro claramente que antes de Tiago no livro de Gálatas a um Alerta: 6Estou admirado de que estais sendo removidos tão depressa Daquele que vos chamou com a benignidade imerecida de Cristo, para outra sorte de boas novas.7Mas não são outras; há apenas certos que vos estão causando dificuldades e que querem desvirtuar as boas novas acerca do Cristo.8No entanto, mesmo que nós ou um anjo do céu vos declarássemos como boas novas algo além daquilo que vos declaramos como boas novas, seja amaldiçoado.9Como já dissemos, também digo agora novamente: Quem quer que vos esteja declarando como boas novas algo além daquilo que aceitastes, seja amaldiçoado.

10É, de fato, a homens que agora estou tentando persuadir, ou [é] a Deus? Ou busco eu agradar a homens? Se ainda estivesse agradando a homens, não seria escravo de Cristo.11Pois, faço-vos saber, irmãos, que as boas novas que vos foram declaradas por mim não são algo humano;12porque nem as recebi dum homem, nem me foram ensinadas, exceto por intermédio duma revelação de Jesus Cristo.

13Vós, naturalmente, ouvistes [falar] da minha conduta anterior no judaísmo, que eu perseguia a congregação de Deus e a devastava até o excesso,14e que eu fazia mais progresso no judaísmo do que muitos da minha própria idade na minha raça, visto que eu era muito mais zeloso das tradições de meus pais.15Mas, quando Deus, que me separou da madre de minha mãe e [me] chamou por intermédio da sua benignidade imerecida, achou bom16revelar o seu Filho em conexão comigo, para que eu declarasse às nações as boas novas a respeito dele, não entrei imediatamente em conferência com carne e sangue.17Tampouco subi a Jerusalém, aos que eram apóstolos antes de mim, mas parti para a Arábia e voltei novamente a Damasco.

18Então, três anos depois, subi a Jerusalém para visitar a Cefas, e fiquei com ele quinze dias.19Mas, não vi nenhum outro dos apóstolos, a não ser Tiago, o irmão do Senhor.20Agora, quanto às coisas acerca das quais vos estou escrevendo, eis que não estou mentindo à vista de Deus. ( Gálatas 1: 6-20 )

Diante desse fato reforço minha pergunta...IGREJA É A SOLUÇÃO?

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Mateus 7:1-2

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Mateus 7:21

OU SEJA, A AVONTADE DO PAI QUE ESTÁ NO CEU !!!

a BÍBLIA é a palavra de DEUS, reta, sem erros, sem duvidas. Quem duvida da Biblia precisa aprender a Amar e Temer a Deus. E assim ficar firme, ESSA É A VONTADE DO PAI.
Ir para o topo Ir para baixo
rcassiadcn
Tenente
Tenente



Feminino Número de Mensagens : 66
Pontos : 74
Data de inscrição : 19/04/2011

BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Empty
MensagemAssunto: Re: BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ?   BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ? Icon_minitime18/9/2013, 20:59

Se vc quer realmente uma resposta, eu digo que a Igreja nao é a salavaçao, mas os ensinametos de Jeus, ele mesmo disse em Mateus 5:3 Felizes os cônscios de sua necessidade espiritual, porque a eles pertence o reino dos céus. E quantos sao os que param pra meditar neste texto? Poucos sao os que tem conciencia de que precisamos deuma boa alimentaçao espiritual. Assim como uma comida estragada faz mal a saude, ou melhor dizendo pode causar a morte por estar contaminada. O alimento espiritual nao exato tambem mata. Jesus disse em Joao 17:3 "Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo." Que para viver eternamente existe a importancia de obter um conchecimento de seu Pai(Jeová) e dele mesmo, visto que Jesus foi enviado por Deus entao ele mesmo nao podia ser Deus, ja ententemos o que Jesus quiz dize. Um dos conchecimentos exato é essa distinçao entre quem Pai e quem é Filho e quem enviou quem. As Igrejas fizeram uma Babilonia (o nome se orina de Babel que significa confusao) em sentido de entendimento da Biblia. As Igrejas que se dizem crista aceitaram de tudo o que a Biblia condena,adoraçao de imagens, praticas de espiritismos, imoralidade sexuais,exesso de alcool (o alcool deve ser usado de modo equilibrado)fumo, drogas, prostituicoes, abusos, adulterio,homoxessualismo, violencia domestica...Tudo o contrario dos ensinamentos biblicos. "O quê! Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não sejais desencaminhados. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens mantidos para propósitos desnaturais, nem homens que se deitam com homens, 10 nem ladrões, nem gananciosos, nem beberrões, nem injuriadores, nem extorsores herdarão o reino de Deus" 1Cort.6:9, Todas essas praticas sao coisas que Jeová odeia entao quem quizer herdar o Reino ou seja viver debaixo do Governo de Deus eo seu Cristo precisa abandonar todas estas praticas erradas.


Muitos
Ir para o topo Ir para baixo
 
BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual igreja vc frequênta?
» SALVAÇÃO.
» É possível perder a salvação?
» A Fé que nos leva a salvação é proveniente de quem?
» Igreja ou Comunidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: