Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ponto do Evangelho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Todas as Pessoas vao para o céu?O que acontecerá com aTerra?
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime27/10/2014, 08:27 por Likinha-

» Um cristão pode se divorciar?
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime19/6/2014, 16:36 por rcassiadcn

» Porque os evangélicos não cultuam a Maria mãe de Jesus ?
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime29/4/2014, 09:47 por Samuel Arruda

» Em qual companhia estás andando, em qual deverias?
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 15:51 por drtoivowillmann

» Allan Kardec & Cia. S.A.
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime14/10/2013, 17:25 por drtoivowillmann

» Obedece a Deus: Sé Livre!
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime7/10/2013, 17:16 por drtoivowillmann

» Jesus cumpriu ou transgrediu a Lei ??
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime5/10/2013, 15:11 por Vitor António

» Quando virá Jesus Cristo??
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime5/10/2013, 14:57 por Vitor António

» As 20 mentiras de Tiago!
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime5/10/2013, 14:53 por Vitor António

Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcap9%Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Boa
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcap44%Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 15 ]
Otima
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcap47%Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap
 47% [ 16 ]
Total de votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
Leandro Cordeiro
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
sergio melo
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
rcassiadcn
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
Vitor António
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
Vanessa
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
rodrigo
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
André
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
Rafael Rosa
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
elielsantos
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_lcapQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Voting_barQual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Vote_rcap 
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?

Ir para baixo 
+3
Leandro Cordeiro
sergio melo
rodrigo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rodrigo
Tenente
Tenente
rodrigo


Número de Mensagens : 49
Idade : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 09/08/2007

Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?   Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime15/8/2007, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

Na consepção de algumas denominações, mesmo depois que nós aceitamos a Jesus Cristo como unico e suficiente salvador, temos que aguarda o batismo com Espirito Santo, na consepção de outras denominações não, e vcs?o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vanessa
Tenente
Tenente
Vanessa


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/07/2007

Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?   Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime2/9/2007, 16:32

A paz do Senhor Jesus irmãos

Desculpa a demora em responde-lo irmão Leandro Cordeiro é q andava muito ocupada esses dias, mais vejo e fico muito feliz q td tenha se esclarecido, andei lendo as postagens suas e do irmão Neto e vejo q agora sim falamos da mesma coisa so estava um pouco complicado percebemos isso, mas graças a DEUS td se esclareceu..E concordo com a citação de Netogomes1 sobre o batismo e tb com a sua ja q estão em conformidade de opniões...
Aos demais deixo aqui q é necessario e fundamental na vida do Cristão esta sempre buscando o encher do Espirito, o transborda, não devemos jamais nos acomodar, mais buscar tds os dias, buscar sem cessar, pois é ai q esta nossa força.
No inicio de minha conversão um pr me disse algo q guardei no coração e espero q vcs guardem tb, eu passava por um deserto e ele me disse:-irmã se estamos junto ao Pai, em comunhão diaria com Ele, creia q DEus sabe o q se passa dentro de vc porém, vc precisa saber, nosso coração é enganoso, atraves dessa prova vc sabera o q Ele ja sabe, se vc esta com DEus permanecera firme na fé e alcançara vitoria, se ainda se encontra reserva em vc sera preciso abrir mão de td, pq Ele te quer por inteiro e não te divide com ninguem, junto ao pai Ele TE SUPRIRA AS NECESSIDADES.
Poxa a parti dali aprendi a buscar tds os dias como se fosse o primeiro, aprendi q Ele esta perto de mim, e jamais se afasta nos q nos afastamos dele.
SALMOS - 27:1 - O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?

A paz do Sr Jesus pra tds
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Presla
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 3
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/07/2007

Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?   Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime4/9/2007, 21:40

flower A partir do momento que nós aceitamos o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e nos arrependemos dos nossos pecados estamos sendo batizados com o Espírito Santo.


Presla - Maceió/AL
Ir para o topo Ir para baixo
Presla
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 3
Pontos : 0
Data de inscrição : 30/07/2007

Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?   Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime4/9/2007, 21:41

flower A partir do momento que nós aceitamos o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador e nos arrependemos dos nossos pecados estamos sendo batizados com o Espírito Santo.


Presla - Maceió/AL
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 8
Idade : 52
Pontos : 0
Data de inscrição : 16/08/2007

Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?   Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime15/9/2007, 16:15

A única coisa que eu penso do Batismo no Espírito é que não podemos orar em línguas estranhas na hora em que bem entendemos. Na minha opinião, se fosse assim, poderiamos também curar, profetisar, etc, a qualquer hora.
OBS: É uma opinião particular, Não estou dizendo que está na Bíblia!!!!! Um abraço a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?   Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que significa o batismo no Espirito Santo e para q serve?
» qual sua visão a respeito do ecumenismo?
» Batismo
» Frutos ou fruto do Espírito?
» Você Tem um Espírito Imortal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: