Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ponto do Evangelho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Todas as Pessoas vao para o céu?O que acontecerá com aTerra?
Regressão sim ou não? Icon_minitime27/10/2014, 08:27 por Likinha-

» Um cristão pode se divorciar?
Regressão sim ou não? Icon_minitime19/6/2014, 16:36 por rcassiadcn

» Porque os evangélicos não cultuam a Maria mãe de Jesus ?
Regressão sim ou não? Icon_minitime29/4/2014, 09:47 por Samuel Arruda

» Em qual companhia estás andando, em qual deverias?
Regressão sim ou não? Icon_minitime31/10/2013, 15:51 por drtoivowillmann

» Allan Kardec & Cia. S.A.
Regressão sim ou não? Icon_minitime14/10/2013, 17:25 por drtoivowillmann

» Obedece a Deus: Sé Livre!
Regressão sim ou não? Icon_minitime7/10/2013, 17:16 por drtoivowillmann

» Jesus cumpriu ou transgrediu a Lei ??
Regressão sim ou não? Icon_minitime5/10/2013, 15:11 por Vitor António

» Quando virá Jesus Cristo??
Regressão sim ou não? Icon_minitime5/10/2013, 14:57 por Vitor António

» As 20 mentiras de Tiago!
Regressão sim ou não? Icon_minitime5/10/2013, 14:53 por Vitor António

Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
Regressão sim ou não? Vote_lcap9%Regressão sim ou não? Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Boa
Regressão sim ou não? Vote_lcap44%Regressão sim ou não? Vote_rcap
 44% [ 15 ]
Otima
Regressão sim ou não? Vote_lcap47%Regressão sim ou não? Vote_rcap
 47% [ 16 ]
Total de votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
Leandro Cordeiro
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
sergio melo
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
rcassiadcn
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
Vitor António
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
Vanessa
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
rodrigo
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
André
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
Rafael Rosa
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
elielsantos
Regressão sim ou não? Vote_lcapRegressão sim ou não? Voting_barRegressão sim ou não? Vote_rcap 
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Regressão sim ou não?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leandro Cordeiro
Capitão
Capitão
Leandro Cordeiro


Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/08/2007

Regressão sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Regressão sim ou não?   Regressão sim ou não? Icon_minitime4/9/2007, 20:30



Alguns irmãos têm a pratica da regressão em suas denominações.

Usam a regressão para resolver problemas do passado tais como, maldições, falta de perdão, etc...

Alguns dão testemunhos que após passarem pela regressão, se tornam pessoas mais amáveis com o próximo, e mais dadas a Deus.



Pergunto.

A regressão seria uma pratica para edificação de vidas dentro das igrejas?



Deixe sua opinião sobre o assunto.



Graça e Paz.

Ir para o topo Ir para baixo
sergio melo
Tenente
Tenente
sergio melo


Número de Mensagens : 74
Idade : 62
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/08/2007

Regressão sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão sim ou não?   Regressão sim ou não? Icon_minitime9/9/2007, 00:04

O assunto é polêmico, do jeito que eu gosto, então vamos lá...
Quem recorre à regressão não crê no poder do Espírito Santo. A Palavra diz que é o Espírito Santo quem nos ensina e nos lembra de tudo que precisaremos lembrar (João 14:26). Comigo foi assim: quando recebí Jesus como Senhor da minha vida orei dessa forma: "Espírito de Deus, traz à minha memória tudo que está oculto em meu coração e vai tratando de acordo com a sua infinita misericórida..." E assim foi feito, consegui me lembrar de coisas da minha infância. Eu achava que não conseguiria pois meus neurônios foram afetados devido ao uso de maconha por mais de 20 anos, mas Deus prevaleceu. Oura coisa que deve ser considerada é a cura interior. É como se o sujeito resgata um cheque sem fundos e leva aos orgãos de crédito para "limpar" seu nome. Da mesma forma devemos pegar a gota do sangue precioso do Senhor e apresenta-la aos problemas internos como depressão, mágoas, ressentimentos, falta de perdão, etc...
Diz a Santa Palavra: "tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial. removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz." Colossenses 2:14-15 Glória a Deus!!Aleluia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Cordeiro
Capitão
Capitão
Leandro Cordeiro


Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/08/2007

Regressão sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão sim ou não?   Regressão sim ou não? Icon_minitime10/9/2007, 20:36

Gostaria de ver os irmão postarem tbm sobre esse assunto.

Graça e paz.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo
Tenente
Tenente
rodrigo


Número de Mensagens : 49
Idade : 52
Pontos : 0
Data de inscrição : 09/08/2007

Regressão sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão sim ou não?   Regressão sim ou não? Icon_minitime14/9/2007, 21:34

graça e apaz irmãos, bem a palavra de Deus nos mostra que o poder de Deus é suficiente pr curar, libertar, e salvar qualquer um de qualquer raça, origem, credo religioso, em fim o Poder do Senhor é suficiente, mas existem algumas pessoas que acham que precisam de algo mais, pr serem libertos, curados, salvos, enfim, vejo isso como falta de conhecimento da palavra de Deus que nos ensina, nos limpa, e nos fortalece contra todas as crendices, filosofias, exoterismo, simpatias, e logias humanas, infelizmente algumas pessoas que vem de algumas experiencias de vida q envolvia esoterismo, ciências humanas, espiritismo, enfim, coisas que destacavam misticismos, e não tem uma instrução dentro da palavra de Deus, pessoas ainda crentes em tais praticas, e por falta de conhecmento da palavra, se deixam enfluenciar por tais coisas, por isso a importancia do ensino da palavra, e diga-se de passagem, parece ser uma pratica cada vez menos usada em muitas igrejas, alguns lideres espirituais estão mais interessados em trazer as pessoas pr igreja através de campanhas de cura de prosperidade, etc. mas não estão preocupados em investir em ensino deixando assim algumas igrejas debilitadas e frageis, a ponto de fazerem simpatias, exoterismos e algumas praticas do espiritismo disfarçadas de praticas cristãs, e só com investimento na palavra de Deus é q se pode mudar essa situação - 2° Pe 3:18 antes crecei na graça e no conhecimento de Deus, Os 6:3 conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor, por que o que desvia de ouvir a lei até a sua oração é abominável Pv 28:9, oque adquire entendimento ama sua alma, o que conserva a inteligencia achará o bem Pv 19:8, Jo 5:39 examinais as escrituras por que vós cuidas de ter nela vida eterna e são elas que de mim testificam.
Ir para o topo Ir para baixo
José Neto
Admin
Admin
José Neto


Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 39
Localização : Maceió - AL
Pontos : 116
Data de inscrição : 20/07/2007

Regressão sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão sim ou não?   Regressão sim ou não? Icon_minitime15/9/2007, 10:29

Concordo com vc Rodrigo, hoje, estão esquecendo do aprendizado, do estudo das Escrituras, não vemos em muitas igrejas "momentos" para se aprofundar na palavra de Deus. Isso faz com que as pessoas fiquem "preguiçosas" e aceitem qualquer coisa que passem pra ela como verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neto.pontodoevangelho.com.br
Conteúdo patrocinado





Regressão sim ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regressão sim ou não?   Regressão sim ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regressão sim ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: