Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ponto do Evangelho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Todas as Pessoas vao para o céu?O que acontecerá com aTerra?
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime27/10/2014, 08:27 por Likinha-

» Um cristão pode se divorciar?
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime19/6/2014, 16:36 por rcassiadcn

» Porque os evangélicos não cultuam a Maria mãe de Jesus ?
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime29/4/2014, 09:47 por Samuel Arruda

» Em qual companhia estás andando, em qual deverias?
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime31/10/2013, 15:51 por drtoivowillmann

» Allan Kardec & Cia. S.A.
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime14/10/2013, 17:25 por drtoivowillmann

» Obedece a Deus: Sé Livre!
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime7/10/2013, 17:16 por drtoivowillmann

» Jesus cumpriu ou transgrediu a Lei ??
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime5/10/2013, 15:11 por Vitor António

» Quando virá Jesus Cristo??
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime5/10/2013, 14:57 por Vitor António

» As 20 mentiras de Tiago!
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime5/10/2013, 14:53 por Vitor António

Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcap9%Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Boa
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcap44%Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 15 ]
Otima
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcap47%Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap
 47% [ 16 ]
Total de votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
Leandro Cordeiro
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
sergio melo
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
rcassiadcn
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
Vitor António
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
Vanessa
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
rodrigo
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
André
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
Rafael Rosa
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
elielsantos
Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_lcapQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Voting_barQual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Vote_rcap 
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?

Ir para baixo 
+17
walmyr dias
gerardo junior
christian
Pr. Elcio Meneses
denilsonlau
Antonio
Natalie Jaimes
GilsonJr
Rafael Rosa
mell
jeh
André
sergio melo
Leandro Cordeiro
Daniel-DF
José Neto
Vanessa
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vanessa
Tenente
Tenente
Vanessa


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/07/2007

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime5/8/2007, 21:16

Relembrando a primeira mensagem :

Muitas igrejas divergem sobre este assunto, algumas são radicais em suas posturas, outras são mais liberais, mas como vc vê essa questão? Já que a bíblia no diz:

Todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.I Corintios 10:23.

Uma coisa é certa a roupa nao determina nada, mas a forma como é usada sim, ja q se vc percebe q sua roupa chama mas atenção para seu corpo do q para sua condição de Crista, vc deve estar atenta para não andar atraindo olhares para si e não para DEUS..

É necessário que ele cresça e que eu diminua.João-3:30
Ninguém busque o proveito próprio, antes cada um o de outrem.
I CORINTIOS 10:24

A paz do Sr para todos
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gerardo junior
Soldado
Soldado



Masculino Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/10/2010

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime23/10/2010, 23:17

Uma coisa é certa a roupa nao determina nada, mas a forma como é usada sim, ja q se vc percebe q sua roupa chama mas atenção para seu corpo do q para sua condição de Crista, vc deve estar atenta para não andar atraindo olhares para si e não para DEUS..

É necessário que ele cresça e que eu diminua.João-3:30
Ninguém busque o proveito próprio, antes cada um o de outrem.
I CORINTIOS 10:24

A paz do Sr para todos

-----------------------------------------------------------------------------------

A aparência do cristão serve para diferenciá-lo do mundo e reflete o Senhor a quem ele profere. Aliás, não só as roupas, como o nosso falar, o nosso caminhar, o nosso pensar e o nosso existir
: “Diz o Senhor: visto que as filhas de Sião se exaltam e andam de pescoço erguido, e têm olhares impudentes e, quando andam, como que vão dançando, e fazendo retinir os ornamentos dos seus pés, o Senhor fará tinhosa a cabeça das filhas de Sião, e o Senhor porá a descoberto a sua nudez. Naquele dia tirará o Senhor os seus enfeites: os anéis dos artelhos, as toucas, os colares em forma de meia lua, os brincos, os braceletes, os véus, os diademas, as cadeias dos artelhos, os cintos, as caixinhas de perfume e os amuletos, os sinetes e os anéis pendentes do nariz, os vestidos diáfanos (transparentes), os mantos, os xales, as bolsas, os espelhos, as capinhas de linho, e as tiaras e os véus” (Isaías 3: 16-23).

Ir para o topo Ir para baixo
José Neto
Admin
Admin
José Neto


Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 39
Localização : Maceió - AL
Pontos : 116
Data de inscrição : 20/07/2007

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime24/10/2010, 14:45

Paz Gerardo Junior , este fórum pertence ao Portal Ponto do Evangelho, e como você pode ver, ele está com pouca atualização. Isto é porque estamos hospedando nosso próprio forum no portal. Não excluimos este forum porque tem muitos questionamentos importantes que tem ajudado a muitas pessoas e alguns ainda o usam.

Gostaria de pedir para que vc entrasse no portal e fizesse este mesmo questionamento lá.
link: http://www.pontodoevangelho.com.br/index.php/pt/forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://neto.pontodoevangelho.com.br
walmyr dias
Soldado
Soldado



Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 63
Localização : rio de janeiro nova iguaçu
Humor : normal
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/11/2010

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime2/11/2010, 17:37

nós fazemos a diferença,por isso devemos ser discretos,como dziam na minha época devemos ser caretas,se vestir bem mas com descrição,depois que me tornnei evangélico não consigo ficar sem camisa na rua,e a minha esposa usa saias sempre compridas,mas elegantes até o joelho,sem deixar nada insinuante,e esta sempre bem vestida.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardomenezesjones
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 36
Data de inscrição : 06/12/2010

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime6/12/2010, 17:40

É coisa de consciência, coisa que não é igual para ninguém. E devemos observar o que Deus diz, "não julgueis para não seres julgado".
Há premissas indiscutíveis que a ciência comprova, que são áreas que "atiçam" o Homem, como joelhos, coxas, ombros, seios. Coisas que acredito eu que se a mulher não tivesse o homem não teria desejo sexual por ela. Ai entra o bom senso, que cada um tem o seu né.
Eu como homem, acho uma injustiça, mulheres usando roupa muito colada, e roupa muito decotada que quando elas estão sentadas, e estamos em pé, da pra VER TUDO. Quando se olha pra pessoa só lembra sexo, posso estar errado, mais eu não gostaria que quando me vissem, a primeira coisa que viesse a cabeça é sexo comigo, principalmente um sexo egoísta que só visaria o prazer de quem ver.
Ir para o topo Ir para baixo
evin100
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Pontos : 24
Data de inscrição : 04/01/2011

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime4/1/2011, 22:22

Gostei de que o Walmir dias disse:Minha Mulher anda com Pudor.Pois isso não é (legalismo).Vejamos o mesmo apostolo Paulo que lutou contra o legalismo no concilio em Jerusalém Atos 15, também disse ´´Que do mesmo modo as mulheres se atreviem com pudor(que quer dizer vergonha de exibir o corpo) e modéstia(ou seja Sem vaidade).Então quero deixar claro que muitos dizem que isso eé bobeira, e ainda pior dizem que isso LEGALISMO,e não sabe o que está falado.leio a biblia,e sei que isso não LEGALISMO e sim Doutrina apostolica já que foi apostolo paulo que disse. e tem mais o mesmo Aspotolo Paulo disse:´´Rogo-vos irmãos que notei-vos aqueles que promovem dissensões e ESCANDALO a DOUTRINA que aprendeste,desviai-vos deles porque os tais não serve a nosso SENHOR.(RM16:17-18).e Jesus tambem disse:Aí do mundo por causa do esncandalo,porque é inevitavel que venha o escandalo,mais ai do homem que trazer o escandalo.´´(LC17:2). Entao tomem cuidado em chamar as mulheres que andam só saia de legalista,pois Deus está vendo.E tem mais aqueles que ficam EU ACHO EU PENSO,tomem cuidado poi JESUS disse:´´Sim,Sim ou Não,Não,o que passr daí é procedencia maliguina.E tem mais mostrei para todos que Isso não legalismo e sim ensinamento de Paulo.E aqueles que discordaram da tese biblica que eu mostrei que Deus tem Abençoe e que tambem te LIberte por não É,e te livre dessa Ignorancia (que quer dizer Não conhecimento).E que os colegas não se sinta ofendido mas que pare e pense nessas palavra BIBLICAS que eu sintei,assim como eu pensei.Ese tornarem livres por vejo carencia da PALVRA DE DEUS. SEJAM TODOS ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS
Ir para o topo Ir para baixo
evin100
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Pontos : 24
Data de inscrição : 04/01/2011

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime4/1/2011, 22:30

OLHEM O QUE FALA SOBRE AS IRMÂS QUE ANDA SÓ SAIA,porque so a favor delas por estar dentro dos padroes biblicos APOTOLICOS e não de Moises.VIGIE NO VOCES VÂO DISSER.E MAIS MOSTRE TEXTO BIBLICOS E CONTEXTO PORQUE SE NÃO É HERISIA .
NÃO JUSTIFIQUE A GRAÇA PARA VIVEREM EM PADROES MUNDANOS. AMEN. DEUS TE ABENÇOE
Ir para o topo Ir para baixo
eduardomenezesjones
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 36
Data de inscrição : 06/12/2010

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime5/1/2011, 00:23

Acho que depende de quem olha...
Vamos sair da teoria e vamos para prática...

Biquini? Quando quiser tomar banho de sol no quintal sozinha, para o vizinho não cobiçar
Maiô? Usando um short fica mais decente
Mini-saia? Para usar em casa quando tiver muito quente (Aqui em RR é sempre quente)
Saia um pouco antes do joelho? Quem não tem a perna muito grossa não chama muito atenção
Calça? As que não são muito colada, e fica melhor quando usa uma bata por cima
Regata? Se não for decotada pode ir, desde que não use quando for falar na igreja
Blusa curta que quando se abaixa ou levanta os braços mostra a barriga? Não é constrangedor essa situação?

Será que estou sendo muito radical?
Ir para o topo Ir para baixo
evin100
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Pontos : 24
Data de inscrição : 04/01/2011

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime5/1/2011, 12:18

O apostolo Pulo DIZ: "ACaso não sabeis que vosso corpo é SANTUÀRIO DO ESPIRITO SANTO,que está em vós,o qual tendes parte de DEUS, e que não sios vos mesmo?" (1CO 6:19). E tem mais, aquele que não segue os prinpios BILICOS que eu citei nas minhas mesagens,que DEUS liberte,pois ESTAR ESCRITO:" SE vós permaneceres na minhas palavras vóiis sereis livres. "(JO8:32).E mais JESUS disse:´´Quem não é por mim é contra mim,e quem comigo não ajunta se espelha." (LC11:23). O que eu disse sobre o modo dos cristãos se vestirem,tenho a plena covicção que é principios BIBLICOS e que não segue esse principios está contra nosso SENHOR. Tem uma frase que eu ouso falar muito "ROUPA NÂO LEVA NINGUEM PARA NINGUÈM PARA CÈU",mas quero completar essa frase "ROUPA NÃO LE VA NINGUEM PARA O CÈU,MAS PODE LEVAR PARA O INFERNO".Pois JESUS disse:Qualquer que olhar uma mulher com intenção impura,no coração já adulterou com ela no coração"(MT5:28).Ou seja uma mulher de saia não vai lvar para o céu, mas uma mulher de biquini pode leva-la para o inferno,por deperta o desejos impuro nos homens que também irão para o inferno.Pois BIBLIA diz:ORA as obras da cranes são conhecidas e são :PROSTITUIÇÃO,IMPUREZA,LASCÌVIA(SENSUALIDADE).O que estou dizendi EStá todo na BIBLIA,então não é legalismo e sim Princípiosbiblio.Não tem nem como isso ser regra de igreja,ou lei de Moises,pois nem usei o ANTIGO TESTAMENTO.SE Alguem não cocordar que DEUS liberte e ABEçOE.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Sargento
Sargento
Rocha


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 46
Localização : Caucaia/CE
Pontos : 19
Data de inscrição : 18/12/2010

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime6/1/2011, 10:13

A PALAVRA DO SENHOR DIZ:

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (I Samuel 16 : 7)

NO ENTANTO:

"Por isso, se a comida escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize." (I Coríntios 8 : 13)

A PASSAGEM DE I CORINTIOS TRAZ PARA A QUESTÃO DO VESTUÁRIO O MEMSO SENTIDO ANALOGICAMENTE.

SE A ROUPA QUE EU USO SENDO CRISTÃO VIER A ESCANDALIZAR A MEU IRMÃO, SOU COMO PEDRA DE TROPEÇO PRA ELE.

NO CONTEXTO DIZ AINDA:

"Ora, pecando assim contra os irmãos, e ferindo a sua fraca consciência, pecais contra Cristo." (I Coríntios 8 : 12)

SENDO ASSIM:

"Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno." (Mateus 18 : Cool

O Senhor esteja convosco

Ir para o topo Ir para baixo
evin100
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Pontos : 24
Data de inscrição : 04/01/2011

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime6/1/2011, 13:48

Bom queridos irmãos se a roupa for vedadeiramete de cristão,me desculpe em dizer,ele jamais será pedra de tropeço para alguem.Como diz Paulo:"sede meus imitadores como eu SOU de CRISTO"(1Co11).Então meus amados irmãos é impossivel uma roupa de Critão servir de pedra detropeço para os outros.NÂO diz Paulo:"Façamos tudo com ordem e decencia"(1CO14:40).JEsus tambem disse:"Pela Arvore vois conhecereis o vosso FRUTO."(MT7:15). Mas muitos tem amado o mundo.A paz do senhor para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
evin100
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Pontos : 24
Data de inscrição : 04/01/2011

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime6/1/2011, 14:04

FUGindo do assunto,o que quer dizer sargento nesse forum,e essa estrela?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy_Rodrigues
Soldado
Soldado
Lucy_Rodrigues


Feminino Número de Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/10/2011

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime29/10/2011, 16:42

A paz do Senhor!

A vestimenta da mulher sempre foi alvo de polêmica, a mulher e o homem de Deus devem se portar com descência e procurar não chamar o tipo de atenção errada para o seu corpo (vestimenta vulgar, escandalosa), de maneira que sua carne desça e que a atenção seja sempre para Jesus afinal somos templo do espírito de Deus e devemos estar honrando o Senhor. Mas a questão da mulher usar calça ou saia isso é irrelevante o certo é termos compromisso com Deus e fazer a sua vontade não a vontade do Mundo, sendo assim fugir daquelas coisas que vão nos fazer cair em "armadilhas", por que a vida do cristão verdadeiro é buscar sempre a santificação e estar sempre vigilante, o tipo de roupa não importa o que importa são as intenções do coração e só quem pode julgar é Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
José Neto
Admin
Admin
José Neto


Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 39
Localização : Maceió - AL
Pontos : 116
Data de inscrição : 20/07/2007

Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime16/11/2011, 14:07

Nosso novo Fórum: http://www.pontodoevangelho.com.br/index.php/pt/enviar-pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
http://neto.pontodoevangelho.com.br
Conteúdo patrocinado





Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?   Qual vestimenta deve usar a mulher  Crista? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Posição da mulher na criação, no casamento e na obra de Deus
» A quetão polêmica da Mulher.
» é certo uma mulher pastorear uma igreja?
» Beber vinho é permitido ao Cristão?
» Aborto deve ser permitido ou não?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: