Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin

Forum Ponto do Evangelho

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
9%
 9% [ 3 ]
Boa
44%
 44% [ 15 ]
Otima
47%
 47% [ 16 ]
Total dos votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto

Leandro Cordeiro

sergio melo

rcassiadcn

Vitor António

Vanessa

rodrigo

André

Rafael Rosa

elielsantos

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Fórum

Compartilhe | 

o que vc acha de escolas de samba evangelicas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rodrigo
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 49
Pontos : 0

MensagemAssunto: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   12/8/2007, 21:18

olá irmãos, eu queria saber da opinião dos irmãos a respeito de escolas de samba evangelicas.
Ver perfil do usuário
José Neto
Admin
Admin

Masculino Número de Mensagens : 149
Pontos : 116

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   13/8/2007, 15:41

Hoje em dia, temos visto as pessoas se adaptando muito com as coisas mundanas, mas chegar ao ponto de criar uma escola de samba evangélica, acho que isso está fugindo a espiritualidade e entrando na carnalidade. Em que, que a escola de samba, no carnaval (festa da carne) mesmo se dizendo evangelica, vai agradar a Deus?
Ver perfil do usuário http://neto.pontodoevangelho.com.br
Vanessa
Tenente
Tenente

Feminino Número de Mensagens : 51
Pontos : 16

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   13/8/2007, 18:14

Só faltava essa pra completar os absurdos q vemos ai, ja penso os irmãos da igreja desfilando em plena sapucai, juntamente com tds aquelas pacistas, seria comico se não fosse trágico!
Irmãos como nós cristãos seguidores de Cristo, q buscamos fazer o q é agradavel a DEUS, tds os dias travamos uma guerra interior pra matar nosso eu e fazer morre nossa carne, oq estaremos acrescentando em nossa espiritualidade sambando no carnaval ( a festa da carne) mesmo q seja um "samba gospel"(rsrsrsrsrs). Não devemos nós fazer a diferença!? affraid

Última edição por em 3/9/2007, 01:17, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
sergio melo
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   13/8/2007, 23:26

Me perdoem, sem querer ofender ninguém nem baixar o alto nível do nosso debate, mas... é ou não é a "Teologia da Bobeira"?????
Ver perfil do usuário
Daniel-DF
Sargento
Sargento

Masculino Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   14/8/2007, 13:55

2º Corintios : 6
14 - Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?

15 - Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?

16 - E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

17 - Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei;

18 - e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

Não tem nem o que dizer. O povo tá com saudade do mundo. e como diz o texto, que sociedade tem o povo de Deus com os costumes mundanos?

Tão querendo o céu e mundo também.

Tiago : 4

4 - Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Tiago sozinho responde essa questão!

A paz do Senhor Jesus a Todos!
Ver perfil do usuário
rodrigo
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   14/8/2007, 21:24

com a exeção da resposta do irmão sergio mello, mais uma vez fico feliz com a posição dos irmãos, pq esse assunto é muito sério, e muitas pessoas estão se enredando pr essa ideia, tentando camuflar obras terreveis q são realisadas nesta festa diabólica, simplesmente pr sasiarem seus desejos carnais, e essas pessoas precisam imediatamente da ajuda de todos que tem consciência de q sátanas esta por trás dessa ideia.
Ver perfil do usuário
Leandro Cordeiro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   19/8/2007, 18:33

Olá irmãos...
Vejo que alguns irmãos estão esquecendo das armas dadas por Deus à igreja para conquistar o mundo, tais como. Oração, pregação da palavra, operação de curas e milagres, etc... Foi com isso que a igreja primitiva ganhou as pessoas da época.
Sabem, Cristo não precisou se disfarçar de fariseu par ganhar os fariseus, nem de escriba para ganhar os escribas.
O que Ele precisou foi de muito amor, verdade, dependência do Pai, e as curas apontavam para Ele como o Cristo, o filho de Deus.
Portanto amados, creio ser desnecessário algumas pratica nos dias de hoje.

Abraço em Cristo...

Ver perfil do usuário
Regis
Sargento
Sargento

Masculino Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   14/9/2007, 16:51

Palhaçada e falta do que fazer !
Ver perfil do usuário
Sergio
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   15/9/2007, 16:03

O carnaval: Acredita-se que tenha originado nas celebrações feitas à deusa Ísise ao deus Osíris, Egito, 2000 a.C., ou que tenha vindo da festa realizada ao deus Saturno, saturnália romana.
Veja o que Deus tem a dizer de certas práticas carnavalescas:
1. Vícios-(1 Co 3:16-17; 6:9-11; Gl 5:19-21)
2. Sexo livre-( Gl 5:19; Ap 21:8; Rm 1:24-27; Lv 18:22, 29)
3. Erotismo e sensualidade-(1 Ts 1:3-8; 1 Co 6:15-20)
4. Lazer pecaminoso-( Pv 10:23; Gl 5:13; 1 Co 8:9)
A carne ultrapassa os limites do indivíduo para significar a coletividade ou incorporação da oposição humana contra Deus.
Ver perfil do usuário
Suzellen
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: o que vc acha de escolas de samba?   16/9/2007, 18:33

para mim é coisa do adversario para enganar aquelas pessoas pobre em espirito. não acho legal. é coisa da carne e não de Deus. a paz a tds
Ver perfil do usuário
ailuide
Sargento
Sargento

Masculino Número de Mensagens : 12
Pontos : 12

MensagemAssunto: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   6/8/2009, 14:23

AI DAQUELE POR QUEM VEM O ESCANDALO, ERA MAIS ANTES NAO TER NASCIDO.
Ver perfil do usuário
eduardomenezesjones
Sargento
Sargento

Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 36

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   19/12/2010, 19:45

É um caso que não precisa nem ir as escrituras para saber se pode ou não pode.
Quando que escola de samba EDIFICA em alguma coisa?
Ver perfil do usuário
evin100
Sargento
Sargento

Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 24

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   6/1/2011, 20:11

È pecado pois a biblia diz:"Não ameis omundo,e NEM oq a NELE,pois aquele q ama o mundo o amor do PAI não está nele."(1JO 2 :15).Quem que diz ser evangélico e faz uma coisa dessa,está perdendo tempo,e precisa de libertação,pois é carente de Deus e precisa de JESUS.Mas isso é miste acontecer amados,não assustei-vos pois a biblia diz:Por aumentar a iniquidadeo amor d miutosse esfriará."(MT24:12).eE tem mais A biblia diz:"Aído mundo,por causa do escândalo;porque émister q venha o escandalo mas aí do homempelo qal vem o escandalo."(MT18:Cool.E eu sinceramente fico muito indignado com isso q esta ocorrendo dentrodas igreja.
Ver perfil do usuário
lucas.musicguitar
Soldado
Soldado

Masculino Número de Mensagens : 2
Humor : Feliz com Cristo
Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   8/8/2011, 18:15

me converti através de um evangelismo de samba gospel, antes ja havia tocado no mundo a fora e até em centros de ubanda. qual o preço da minha alma?

Deus olha o coração se for da carne está errada mas tem gente séria que evangeliza com esse e muitos outros ritmos.

quem criou a musica? Deus;
quem trouxe para a terra e falou: vou levar pra terra e falar que é meu e eu quem criei: o diabo, ele era o comandante de louvores se vocês não se recordam

então tudo depende do coração, pior são pastores que roubam demais e só pregam prosperidade ou irmãos que se dizem doutores da teologia e ficam parado na frente de um computador sendo contra que vai e prega o evangelho. esse pessoal que me evangelizou no ultimo evangelismo com samba numa penitenciaria mais de 120 almas aceitaram a Cristo. qual o valor dessas vidas? qual grupo desses famosos ai do gospel faz isso?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o que vc acha de escolas de samba evangelicas?   

o que vc acha de escolas de samba evangelicas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você acha as escolas do Brasil precárias?
» Análise Combinatória- Enem 2015
» Você se acha uma pessoa boa?
» ABSURDO O QUE O GOVERNO ESTÁ DANDO NAS ESCOLAS, veja !!!
» Três escolas do DF

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: