| Um pastor ou um crente pode ser marssom ? | |
|
+2José Neto Leandro Cordeiro 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Leandro Cordeiro Capitão
Número de Mensagens : 106 Idade : 49 Pontos : 0 Data de inscrição : 08/08/2007
| Assunto: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? 9/8/2007, 17:32 | |
| Gostaria de saber a opinião dos irmãos sobre este assunto tão polêmico para alguns.... Abraço em Cristo. | |
|
| |
José Neto Admin
Número de Mensagens : 149 Idade : 40 Localização : Maceió - AL Pontos : 116 Data de inscrição : 20/07/2007
| Assunto: Re: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? 13/8/2007, 16:03 | |
| Não. a marçonaria é um tipo de ocultismo, eles se reconhecem por códigos, não seguem nenhum livro, então me pergunto: o que uma pessoa que se diz pastor, servo do Senhor está fazendo em um lugar como esse? | |
|
| |
Vanessa Tenente
Número de Mensagens : 51 Idade : 43 Pontos : 16 Data de inscrição : 20/07/2007
| |
| |
sergio melo Tenente
Número de Mensagens : 74 Idade : 62 Pontos : 0 Data de inscrição : 08/08/2007
| Assunto: Re: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? 13/8/2007, 23:30 | |
| A coisas de Deus não são feitas sob juramento de segredo mortal. Pregamos e falamos a Verdade com nossas portas abertas e mostrando a cara. Nada ficará oculto que não venha a ser revelado, diz a Santa Palavra. E, como um seita, a maçonaria não deve ser seguida por nenhum crente, muito menos Pastor. Misericórdia!! | |
|
| |
Luciano Cabral Sargento
Número de Mensagens : 11 Pontos : 0 Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? 29/1/2008, 18:54 | |
| Saudações em Cristo Jesus! Embora um dos pontos para ser aceito dentro da Maçonaria é crer em um único Deus criador de tudo e de todos, ela não trata do conhecimento humano vastamente divulga, e sim de conhecimentos ocultos somente revelados aos "iniciados". A nossa Bíblia é pública, o nosso Jesus é publico, qualquer um pode tê-lo, basta um passo! | |
|
| |
Leandro Cordeiro Capitão
Número de Mensagens : 106 Idade : 49 Pontos : 0 Data de inscrição : 08/08/2007
| Assunto: Re: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? 3/5/2008, 10:53 | |
| Olá irmão, graça e paz. "é crer em um único Deus criador de tudo e de todos" Isso é muito vago, quase todas as religiões crêem nisso. Mas a mensgem do evangelho vai muito além disso. | |
|
| |
eduardomenezesjones Sargento
Número de Mensagens : 24 Pontos : 36 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? 11/12/2010, 13:21 | |
| Gente, acho que a melhor pessoa pra responder isso é um ex-maçom O que eu sei é que uma sociedade que dá muito privilégio a outra. A maçons que dominam cidades, na política etc... Ouvimos falar dessa história do bode preto... Não sei o que justifica esse segredo... Mas normalmente sentimos vontade de manter em segredo algo que achamos errado não é? Só Deus é o melhor juiz, eu me abstenho dessa hehehe
Paz do Senhor | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um pastor ou um crente pode ser marssom ? | |
| |
|
| |
| Um pastor ou um crente pode ser marssom ? | |
|