Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ponto do Evangelho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Todas as Pessoas vao para o céu?O que acontecerá com aTerra?
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime27/10/2014, 08:27 por Likinha-

» Um cristão pode se divorciar?
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime19/6/2014, 16:36 por rcassiadcn

» Porque os evangélicos não cultuam a Maria mãe de Jesus ?
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime29/4/2014, 09:47 por Samuel Arruda

» Em qual companhia estás andando, em qual deverias?
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime31/10/2013, 15:51 por drtoivowillmann

» Allan Kardec & Cia. S.A.
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime14/10/2013, 17:25 por drtoivowillmann

» Obedece a Deus: Sé Livre!
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime7/10/2013, 17:16 por drtoivowillmann

» Jesus cumpriu ou transgrediu a Lei ??
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime5/10/2013, 15:11 por Vitor António

» Quando virá Jesus Cristo??
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime5/10/2013, 14:57 por Vitor António

» As 20 mentiras de Tiago!
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime5/10/2013, 14:53 por Vitor António

Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcap9%qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Boa
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcap44%qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap
 44% [ 15 ]
Otima
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcap47%qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap
 47% [ 16 ]
Total de votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
Leandro Cordeiro
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
sergio melo
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
rcassiadcn
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
Vitor António
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
Vanessa
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
rodrigo
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
André
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
Rafael Rosa
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
elielsantos
qual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_lcapqual sua visão a respeito do ecumenismo? Voting_barqual sua visão a respeito do ecumenismo? Vote_rcap 
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Fórum

 

 qual sua visão a respeito do ecumenismo?

Ir para baixo 
+5
Daniel-DF
sergio melo
Vanessa
José Neto
rodrigo
9 participantes
AutorMensagem
rodrigo
Tenente
Tenente
rodrigo


Número de Mensagens : 49
Idade : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 09/08/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime12/8/2007, 21:39

olá, eu queria saber dos irmãos qual a opiniaõ de vcs a respeito do ecumenismo
Ir para o topo Ir para baixo
José Neto
Admin
Admin
José Neto


Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 39
Localização : Maceió - AL
Pontos : 116
Data de inscrição : 20/07/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime13/8/2007, 15:37

Meu irmão, na minha opnião o ecumenismo é uma armadilha do diabo, pois como é que várias religiões, cada uma com seu credo podem se unir, creio que é um grande passo para a vinda do anti cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://neto.pontodoevangelho.com.br
Vanessa
Tenente
Tenente
Vanessa


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 42
Pontos : 16
Data de inscrição : 20/07/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime13/8/2007, 18:21

Como ja disse nosso irmão Neto, não creio exista alguma forma de nós associarmos com credos contrarios a palavra de Deus.O proprio Jesus diz:MATEUS - 10:34 - Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
Deixando claro q não estamos aqui pra agradar a gregos nem troianos, mas sim a Cristo.Amamos o catolico, o espirita e etc...Mas não amamos nem preferimos o mesmo credo, amamos o pecador mas não o pecado.Pois não a comunhão entre luz e trevas.

A paz a tds
Ir para o topo Ir para baixo
sergio melo
Tenente
Tenente
sergio melo


Número de Mensagens : 74
Idade : 62
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/08/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime13/8/2007, 23:24

A religião é a maior arma que Satanás tem usado nos últimos dias para levar milhões de pessoas ao inferno. Religião não salva ninguém. Só JESUS salva. portanto, o ecumenismo é uma cilada diabólica para engano de muitos
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-DF
Sargento
Sargento
Daniel-DF


Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Pontos : 0
Data de inscrição : 07/08/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime14/8/2007, 14:06

Não tenho nem o que dizer, os irmãos já responderam tudo. Estratégia de Satanás e um sinal cláro de que o tempo é chegado e a vinda de Cristo está próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo
Tenente
Tenente
rodrigo


Número de Mensagens : 49
Idade : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 09/08/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime14/8/2007, 21:07

agradeço a Deus pq ainda existem pessoas com visão, fiquei satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 8
Idade : 52
Pontos : 0
Data de inscrição : 16/08/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime15/9/2007, 15:28

6º resposta- sobre a igreja (.............) e o ecumenismo.

A igreja (.................) romana está convicta de que a cristandade deve existir sob a direção da igreja de Roma. Antes os protestantes, evangélicos e outros grupos que saíram da igreja de Roma eram considerados por ela apóstatas e hereges, depois irmãos separados e agora são convidados a voltarem para casa. O objetivo final do ecumenismo é reunir e unificar toda a cristandade (1º João 4:6; 2º João 9,10; 2º Cor 6:14; 1º Cor 10:21; Amós 3:3). Anaslise a resposta:

1- Toda doutrina que não está inteiramente de acordo com a Bíblia Sagrada, é condenada por Deus (2º João 9,10; Gl 1:7-9; 2º Cor 6:14).

2- Não pode haver comunhão entre a luz e a treva (2º Cor 6:14).

3- Não é possível andar dois juntos se não houver entre eles comum acordo (Amós 3:3). Como posso me unir a um grupo que invoca o exu (o diabo), enquanto eu exorciso o bicho; falar de ressurreição, enquanto o outro fala de reencarnação; falar do céu se o outro fala de purgatório, fazer oração e o outro, despacho?? (1º Cor 10:21).

4- A Bíblia declara tolerância zero para o ensino que estiver fora da doutrina de Cristo (1º João 4:6; 2º João 9-10).

5- Os ecumênicos declaram que todo caminho leva a Deus. Ora, quem caminhar para o sul, não chegará ao norte. Se o céu fica em cima, o inferno está embaixo (Pv 15-24). Conclusão: o caminho é para cima e para lá, só há um, Jesus ( João 3:13; 14:6).



A Bíblia responde:

Os defensores do ecumenismo dizem que somos intolerantes por defendermos a singularidade de Cristo. Como o norte e o sul, porém, na Bíblia, o céu e o inferno estão em direções opostas ( Pv 15:24; Mt 7:13-14). Pode alguém subir descendo? E eles também, não são intolerantes ao afirmarem que suas opiniões são verdadeiras e outras são falsas? Incoerência! Eva foi tolerante com o diabo, veja no que deu! (2º Cor 11:3). Pode o cordeiro andar com a cascavel, o rato com o gato? Como posso me unir a um satanista que sacrifica crianças? Como servo de Deus devo condenar as obras das trevas (Ef 5:12-13).
Ir para o topo Ir para baixo
Pr. Sérgio Lopes da Silva
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 1
Idade : 59
Pontos : 0
Data de inscrição : 15/08/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Ecumenismo.   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime15/9/2007, 20:20

O ecumenismo, nos induz a crer que todos os caminhos nos leva a Deus. São doutrinas pagãs, criadas por homens usados pelo diabo, no único intuito de levar o homem, a se afastar do caminho da salvação. Pois a palavra de Deus, nos diz: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14:6. Jesus define Ele mesmo, como único caminho que leva o homem a Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Tenente
Tenente
André


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 38
Localização : Cubatão, SP
Pontos : 0
Data de inscrição : 20/09/2007

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime24/9/2007, 15:44

Particularmente, acredito eu, que numa missa dessas, não se aproveita nada, apenas aumenta o tumultuo religioso, a corrupção moral, a anarquia familiar, o fracasso fraternal, a indiferança patriótica, a desunião humana, a deificação das paixões humanas e a divinização dos prazeres materiais, o egoismo e a autoadoração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orthodoxworld.iforums.com.br/
eduardomenezesjones
Sargento
Sargento



Masculino Número de Mensagens : 24
Pontos : 36
Data de inscrição : 06/12/2010

qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime12/12/2010, 16:17

Se o culto ecumênico não tiver doutrinas contra a Bíblia não tem problema, mas acho que se for liderado por um católico, não da pra evangélico concordar com as rezas aos santos, os tradicionalistas não ficam em um culto pentecostal. Nem os pentecostais nos neo-pentecostais. É muito difícil dar certo, acho que produz mais cada um pro seu lado nas suas igrejas não acha? É muito chato ficar se policiando de coisas que acreditamos ser a verdade para não desagradar quem pensa diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual sua visão a respeito do ecumenismo? Empty
MensagemAssunto: Re: qual sua visão a respeito do ecumenismo?   qual sua visão a respeito do ecumenismo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual sua visão a respeito do ecumenismo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sua visão a respeito do batismo com o Espirito Santo?
» Qual vestimenta deve usar a mulher Crista?
» Qual a influencia?
» Qual foi o pecado de job??
» Qual igreja vc frequênta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: