Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Paz do Senhor meus irmãos.
Agora nosso forum foi transferido para nosso site oficial:
http://www.pontodoevangelho.com.br

Qualquer dúvida ou sugestão fale conosco: contato@pontodoevangelho.com.br

Paz para todos.

Admin
Forum Ponto do Evangelho
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ponto do Evangelho


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Todas as Pessoas vao para o céu?O que acontecerá com aTerra?
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime27/10/2014, 08:27 por Likinha-

» Um cristão pode se divorciar?
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime19/6/2014, 16:36 por rcassiadcn

» Porque os evangélicos não cultuam a Maria mãe de Jesus ?
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime29/4/2014, 09:47 por Samuel Arruda

» Em qual companhia estás andando, em qual deverias?
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime31/10/2013, 15:51 por drtoivowillmann

» Allan Kardec & Cia. S.A.
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime14/10/2013, 17:25 por drtoivowillmann

» Obedece a Deus: Sé Livre!
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime7/10/2013, 17:16 por drtoivowillmann

» Jesus cumpriu ou transgrediu a Lei ??
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime5/10/2013, 15:11 por Vitor António

» Quando virá Jesus Cristo??
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime5/10/2013, 14:57 por Vitor António

» As 20 mentiras de Tiago!
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime5/10/2013, 14:53 por Vitor António

Votação
Como está a nova cara do nosso Fórum?
Ruim
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap9% - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Boa
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap44% - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap
 44% [ 15 ]
Otima
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap47% - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap
 47% [ 16 ]
Total de votos : 34
Top dos mais postadores
José Neto
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
Leandro Cordeiro
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
sergio melo
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
rcassiadcn
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
Vitor António
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
Vanessa
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
rodrigo
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
André
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
Rafael Rosa
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
elielsantos
 - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_lcap - É possível perder a salvação? - Página 3 Voting_bar - É possível perder a salvação? - Página 3 Vote_rcap 
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Fórum

 

 Ã‰ possível perder a salvação?

Ir para baixo 
+14
professor
denilsonlau
valter
GilsonJr
Rafael Rosa
Oleiro
Daniel-DF
Regis
Vanessa
José Neto
gatinha dinâmica
sergio melo
rodrigo
Leandro Cordeiro
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Leandro Cordeiro
Capitão
Capitão
Leandro Cordeiro


Número de Mensagens : 106
Idade : 49
Pontos : 0
Data de inscrição : 08/08/2007

 - É possível perder a salvação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: É possível perder a salvação?    - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime23/8/2007, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :

Baseando-se nas escrituras, podemos dizer se é possível perder a salvação em Cristo Jesus?
Comentem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
eleito
Sargento
Sargento
eleito


Masculino Número de Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/11/2011

 - É possível perder a salvação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível perder a salvação?    - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime14/11/2011, 16:57

Bom dia amigos...

Estou a gostar da discussão e se me permitem vou entrar também...

Também eu creio que a salvação não se perde... pois não fui eu que a conquistei mas foi Cristo que ma deu.
Ele é a porta e ninguém vai a DEUS senão por ELE.

Vida eterna é dom gratuito de DEUS... se de algum modo eu tivesse de pagar pela salvação então já não seria gratuito.
O tempo de o homem ter mérito na sua salvação foi na lei. Muitos anos depois Paulo veio mostrar que nem um se conseguiu salvar.
Agora é o tempo da graça e somos salvos por misericórdia e não por mérito.
Por mérito próprio (conquistar salvação) que seria impossível e ficou bem demonstrado no tempo da lei.

Do mesmo modo que nascemos pecadores por Adão (sem nossa interferência) fomos agora feitos santos por Cristo (também sem nossa interferência).

Enfim... toda a escritura me serviria de argumento mas penso que é mais que evidente só por estas passagens a que me refiro (penso que todos conhecem)...
Ir para o topo Ir para baixo
José Neto
Admin
Admin
José Neto


Masculino Número de Mensagens : 149
Idade : 39
Localização : Maceió - AL
Pontos : 116
Data de inscrição : 20/07/2007

 - É possível perder a salvação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível perder a salvação?    - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime16/11/2011, 14:00

Nosso novo Fórum: http://www.pontodoevangelho.com.br/index.php/pt/enviar-pergunta
Ir para o topo Ir para baixo
http://neto.pontodoevangelho.com.br
Conteúdo patrocinado





 - É possível perder a salvação? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível perder a salvação?    - É possível perder a salvação? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível perder a salvação?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» SALVAÇÃO.
» A Fé que nos leva a salvação é proveniente de quem?
» Ã© possivel ao homem de Deus alcançar a perfeição aqui na te
» BABILONIA - IGREJA É A SALVAÇÃO OU JESUS CRISTO ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ponto do Evangelho :: Debate Saudável :: Assuntos Polêmicos, Teológicos.-
Ir para: